CRM Corporativo + Telefonia Inteligente

CRM Corporativo + Telefonia Inteligente

Momento de refletir

Em tempos de COVID-19, em que fomos obrigados a nos isolar do convívio social, percebemos o quanto nosso mundo mudou. Vivemos uma nova realidade mundial, com muitos benefícios trazidos pela globalização, mas também problemas causados por ela.

Empresas de Tecnologia, em geral, estão mais acostumadas a esse novo modelo de trabalho chamado Home Office. Mas isso, para a maior parte dos setores, ainda é um tabu, o que faz com que essas empresas não estejam preparadas para tal.

Principalmente as grandes corporações já possuem alternativas que lhe permitem ser produtivas, mesmo em tempos como esses, os quais infelizmente, parecem cada vez mais comuns.

Entendo, mas não somos uma grande corporação

Tenho uma Pequena ou Média Empresa? E agora?

A boa notícia é que umas das tecnologias que vem ganhando cada vez mais visibilidade e que permite a comunicação em todos os âmbitos do processo de relacionamento, já é acessível para esses empresários.

Sabe o que é um CRM Corporativo integrado à Telefonia Inteligente?

Deixe-me explicar: CRM Corporativo, não é apenas um software de Funil de Vendas. É uma ferramenta muito mais abrangente que permite automatizarmos os processos das empresas, tratando o relacionamento comercial como um ciclo, desde o Marketing, passando pelas Vendas, Pós Vendas, Pós Não Vendas, Controle do Projeto / Entrega e Atendimento ao Cliente em um único repositório, integrando telefonia, e-mails, sms e agenda.

E Telefonia Inteligente?

Aqui, estamos falando da Telefonia IP integrada ao CRM Corporativo. A integração dessa telefonia com soluções corporativas de CRM, trazem Controle Total Operacional e Gerencial da comunicação e relacionamento de nossos colaboradores com prospects e clientes, possibilitando análises internas e externas e, acima de tudo, informações para Melhoria Contínua de nossos processos.

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