Gestão Comercial 360 Graus

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Empresários e Gestores, já viram esses dados?

“Apenas 2% dos prospects não querem ter nenhum tipo de engajamento com os vendedores ao longo da jornada de compra.”
(HubSpot, 2018)

“Os fluxos de cadência com as maiores conversões possuem entre 7 a 8 tentativas de follow ups.”
(Report Reev, 2018)

Aceleração Comercial e Automação de Marketing

Por incrível que pareça, a maior parte dos Empresários e Gestores trata Marketing e Vendas como processos separados. Não é um contrassenso, tendo como base a estatística acima?

Raramente vemos uma sinergia entre o trabalho que é executado pela equipe de Marketing (seja interna ou através de uma agência de marketing digital) e o processo de funil de vendas normalmente controlado em um software de CRM.

Não bastasse isso, a automação do relacionamento das empresas, normalmente para no Fechamento da Venda.

E o Pós-Venda? Controle do Projeto? Atendimento ao cliente? Ah…. você não fechou. Então, como você trata a Nutrição desse cliente?

Empresário, o mundo mudou! Seu processo comercial não pode ser tratado como há 5 ou 10 anos atrás.

Assista nosso vídeo e entenda mais sobre a estratégia do Relacionamento em todos os estágios de contato com seus Prospects, Leads (Clientes Potenciais) e Clientes Ativos.

Se está preparado para entrar no processo de Aceleração Comercialclique aqui e um de nossos consultores entrará em contato com você.

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