Tripé da Produtividade

É necessário considerar em Qualquer Ação de Melhoria de sua empresa, o Tripé da Produtividade: Pessoas, Processos e Ferramentas.

Compartilhe esse post

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Share on whatsapp

Pessoas, Processos e Ferramentas

Em um mundo cada vez mais globalizado e competitivo, passamos a concorrer com empresas de todos os países. Disso ninguém tem dúvidas, certo? O que parte dos empresários ainda não se atentou é que também passamos a COLABORAR com empresas de todo o globo. 

A tecnologia passou a ser apenas tecnologia. É isso mesmo que você ouviu. Não é um diferencial se não estiver embarcada em processos sólidos que realmente tragam resultados à sua empresa e, acima de tudo, com pessoas engajadas e cientes de sua responsabilidade. Você pode ter o melhor software do mundo para determinada aplicação, mas se não pensar fora da caixa, não será suficiente.

Empresas de tecnologia precisam entender que apenas implantar sua tecnologia não basta. É necessário levar em conta também os processos e as pessoas envolvidas. Por analogia podemos dizer o mesmo de uma empresa que atua na área de processos ou pessoas. Sem uma tecnologia envolvida, não trarão resultado algum para seus clientes.

Você pode me dizer: Mas meu segmento não é nenhum desses mencionados acima. Tenho uma Pequena ou Média Empresa de Prestação de Serviços, mais especificamente Marketing, Advocacia, Saúde Franqueador ou Administradora de Condomínios. Tenho uma Indústria ou Distribuição. Sou câmara de comércio, exemplo, CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas).

Agora eu lhe digo. Então você é diretamente impactado pelo que descrevi acima. Não importa qual seu segmento ou porte. É primordial que você, Gestor e/ou Empresário, entenda que, seja qual for a sua área de atuação, é necessário considerar em Qualquer Ação de Melhoria de sua empresa, o Tripé da Produtividade: Pessoas, Processos e Ferramentas.

7 AC's

Por isso, desenvolvemos uma Metodologia chamada 7 Passos da Aceleração Comercial que consiste em tratarmos o processo comercial como um todo, entendendo que Pessoas, Processos e Ferramentas não podem ser tratadas separadamente e sim, como uma engrenagem que deve ter sua sinergia perfeita.
Caso isso não ocorra, não teremos os resultados alcançados.

Confira a explicação do conceito e sua aplicação no vídeo abaixo:

É necessário considerar em Qualquer Ação de Melhoria de sua empresa, o Tripé da Produtividade:

PessoasProcessos e Ferramentas.

Assine nossa Newsletter

Fique atualizado e aprenda com os melhores

Mais para explorar

Funis Fundamentais

Temos que ter sempre em mente que, para excelência de nossas empresas, o processo não termina na venda. São 2 processos, chamados Funis, igualmente importantes que devem ser trabalhados.

Premissas do software CRM

Um CRM integrado ajuda as empresas a oferecer excelentes experiências aos clientes, quebrando barreiras entre as equipes de marketing, vendas e suporte.

E-book os 7 Passos da Aceleração Comercial

Você quer Acelerar seu Negócio?

Entre em contato conosco.

Siga nos

DOM360 © 2020 Todos os direitos reservados.

small_c_popup.png

Está preparado para Acelerar seu Negócio?

Preencha o formulário abaixo e um dos nossos consultores entrará em contato com você.